top of page

It is on this screen that you must create the client's login login in the system, thus allowing him to access the "Client's Page" and be able to register reservations himself, see who is in the coworking, etc..etc..
We suggest that you create a login for the customer yourself when registering the customer, with the first name and a password with the first three letters, followed by the number 001.
However IMPORTANT; In the Onboarding interview, you will have to teach him to enter the page and then suggest him to change the password.
Remembering that the customer access page is the same as yours: https://splace.conexa.app
Learning to register the coworker in the Conexa System Module of Attaching files

Esta tela serve para faturar todos os clientes contratuais, individualmente ou todos de uma vez só.
A data de faturamento é éa mesma, do modo avulso: sempre no último dia de cada mês para cobrar no máximo ate o 5o dia útil o cliente e idem para a regra de antecipação e os consumos extras.
Nesta tela você informa o mês que irá faturar, o sistema lhe mostrará todas as vendas que foram realizados , cliente a cliente, SEM lhe dar a autonomia de escolher a exclusão de algum item.
Ou seja, para faturar e excluir algum item que foi vendido (reserva de sala, produto, etc..) você deverá utilizar a opção - Modo avulso.
IMPORTANTE:
Reservas ou vendas de planos, pacotes ou contratos é que são a ORIGEM destas cobranças. Logo, atente-se para que não ocorram reservas onde as informações estejam incorretas.
Exemplo: Sala de reunião reservada a um cliente com DESCONTO, sem que este benefício seja informado QUANDO da reserva.
Pois acontecendo, o Conexa irá cobrar-lo.
bottom of page