Política de reembolso/cancelamento
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com os serviços ou tenha se arrependido da inscrição, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data inscrição.
Envie um e-mail para falecom@splace.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos seu comunicado.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao se inscrever na nossa loja virtual.
Caso queira revisar as condições para a inscrição ao programa, você poderá acessar o termo de inscrição aqui.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Email para envio do comunicado de arrependimento: falecom@splace.com.br.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail falecom@splace.com.br.
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